Sim! O pobre coitado se foi!
Calma, não foi encerrada a produção nem nada do gênero. Eu também me surpreendi ao ler este título na minha visita diária ao Olhar Digital, mas logo que abri a reportagem pensando que iria ler a notícia de corte de produção, me assustei ao ler a seguinte notícia(extraída do site Olhar Digital):
O caso é o seguinte: a moça de 21 anos estava viajando pelo Oriente Médio para visitar familiares, quando numa das conexões, no aeroporto de Jerusalém, um policial metralhou, assassinou, estraçalhou o MacBook dela.Quando terminei de ler, não sabia se ria da situação do policial com sua tamanha "inteligência" ou se me envergonhava de num mundo que se diz tão incluído digitalmente, isso acontecer em um aeroporto.
O guarda deu três tiros certeiros no notebook da menina por achar que se tratava de uma bomba! O pior é se realmente aquilo fosse uma bomba. Imagina só o trágico show pirotécnico que ia rolar dentro do saguão.
Antes disso, Lily já havia sido interrogada pelos seguranças do aeroporto. Reviraram malas, mexeram na câmera, e por fim encanaram com o aparelho da Apple.
Bom, ao menos a polícia israelense firmou o nobre compromisso de comprar um MacBook novinho para a garota. Ah, e o HD foi o único componente que sobreviveu ao “atentado”.
Rafael Ferreira
0 comentários:
Postar um comentário